Brotherhood

Queria recuar 12 anos no tempo, para poder mostrar ao mundo o que é um melhor amigo e um irmão numa só pessoa, dentro da mesma casa. Juntos na rua a subir pelas árvores só para comer nêsperas e manchar a roupa toda que a mãe nos comprava. 
O tempo em que a felicidade de duas crianças estava longe de ser um Android ou um tablet, e era apenas uma vindima cheia de uvas saborosas que ainda hoje sinto o paladar. A alma do negócio já nos corria no sangue, era só apanhar uns cachos de uvas colocar num saco de plástico da avó e vender pela vizinhança. 
Mas infelizmente não posso, só posso recordar todos esses momentos e os mais presentes e os próximos.
Quero agradecer te por me tentares proteger nas alturas que nem eu própria queria ser protegida, por me teres tentado abrir os olhos nas alturas em que eles estavam mais fechados do que o normal. Os conselhos, os abraços, os empurrões os gritos e as palavras duras de se ouvir.
Acima de tudo Obrigada por existires e por seres tu, por seres a pessoa que partilhou o mesmo ventre que eu mesmo em alturas diferentes, por me teres pegado varicela e tudo e mais alguma coisa.
Parabéns por teres te tornado no homem que sempre sonhei,  e que te incentivei a ser. Foste, és e serás o homem da minha vida.
Parabéns por seres tão lindo, mas eu ganhei te!
E por fim Parabéns pelos teus 23 anos de resmunguice de teimosia de mau humor de bipolaridade de amor.
É isso amor. Amo-te,  mesmo que não pareça.
Ganhei te, saí do ninho primeiro do que tu, ganhei asas primeiro do que tu, mas como sempre continuas a ser mais forte do que eu.
Este mundo e o outro para ti ❤
Quero um dia poder ser a tua estrela guia

Comentários

  1. Adorei maria esta lindo.....muito lindo....tb queria voltar 12 anos atras era bom muito bommmmm. .........beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário