Este é para ti

Para ti que te chamei de melhor amiga vezes sem conta, que troquei de roupas contigo vezes sem conta, que partilhei mil segredos contigo vezes sem conta, que partilhámos sorrisos e lágrimas, aventuras e perigos, sim é para ti, espero que um dia te apercebas sem que a vida te mostre, sem que te mostrem o que senti. Partilhámos pessoas de quem gostávamos e de quem não gostávamos, músicas e tudo mais, e hoje? Hoje estás com essas pessoas a partilhar tudo aquilo que partilhámos um dia, e sabes porquê?

Aparentemente estivemos sempre lá uma para a outra até que chegou o dia, em que precisava de ti todos os dias, e decidiste não estar, decidiste não entender e não tentar, decidiste ir e esperar que eu cuidasse de mim, que eu superasse sozinha. 
Chorei, dias e dias pela tua amizade por me teres virado as costas sem eu achar que o tinha feito a ti...
Mas hoje ... Hoje, sabes? O meu maior orgulho é poder dizer que suportei tudo sem te ter do meu lado, e que tudo o que me deste foi material, que sim fui tua melhor amiga e que sim também foste minha mas até ao dia em que eu precisei realmente de ti. Fiz o que me pediste cuidei de mim, estou bem, e provavelmente ainda não percebes nada. Mas sabes também nunca percebi esse teu lado de não perceber, ou de não querer. 

Comentários