O melhor de mim

Nunca irei conseguir agradecer ao universo pela pessoa fantástica que me deu para me dar a vida.
Sim, desta vez decidi escrever para ti, decidi dizer o quanto me sinto lisonjeada por ter estado na tua barriga durante nove meses, por te ter como professora da vida, por te ter como o maior amor da minha vida.
Os primeiros passos que dei foram contigo, fiz te sorrir não foi? Foste tu quem me amamentou desde o primeiro dia, foste que quem me ensinou o certo e o errado, ensinaste me a falar, a ser educada, e eu não te trocaria por nada deste mundo.
Foste a única pessoa no mundo que até hoje eu consegui ter a certeza que nunca me abandonaria, és a única que eu sei que me ama com todos os defeitos que eu possa ter, que me acha a mais linda, até mesmo quando passei pela fase do acne tu fazias questão de dizer que eu era a mais linda, mas sublinhavas sempre que não era só o teu coração de mãe que o achava.
Foste tu que ficaste comigo horas à mesa só para eu comer um quadradinho de carne mesmo quando eu já não era bebé, foste tu que me adormeceste mesmo quando eu já tinha idade de adormecer sozinha.

E lembraste de todos os erros que cometi? Foste a única que me ajudou a repará-los do início ao fim.
Eu sei que tens medo que eu já tenha crescido sem dares conta e que tens medo que já não te ame como no primeiro dia ou como nos dias em que chorava deitada no teu colo, mas não tenhas. Porque cada dia te amo mais e cada dia que passa tenho mais a certeza que posso voltar a cometer todos os erros e que tu vais estar lá do início ao fim, não há arrepio maior do que o pensamento ou pesadelo de um dia poder não te ter para gritar comigo. Please mami, be eternal ❤

Comentários