unLOVE

Eu sei  que as tuas  mãos tremem quando me vêem, que tu aceleras. E se não é paixão é o que? Se não é amor o que é? Eu sinto que foges do que ninguém pode fugir, será só coisas da minha cabeça? Sempre te vi em tudo e todos, sempre esperei que tudo desse a volta e voltasse. Hoje so quero dar a volta e que tudo acabe.
O sol de inverno e a chuva de verão são o resultado da nossa distância, nós juntos ou longe invertemos o mundo, esse teu modo de não sentir, de não ser feliz dá pena aos dias de sol erradiados pelo meu sorriso com ou sem a tua presença.
Quase todos os dia olhava para o céu, para a estrela mais brilhante e pedia que nos unisse de novo, hoje olhei para ela e pedi lhe que nunca mais o fizesse, que mantesse esse teu coração de pedra longe do meu de ferro, pedi lhe que fosses feliz depois de sentires a minha falta como eu todos os dias senti a tua. Durante mais de 1460 dias que o meu pequeno músculo chamado de coração sente um frio sempre que te vê ou ouve o teu nome, conheço o teu cheiro de há 4 anos e o de hoje, vá onde for o meu nariz procura por ele.
Um dia eu disse a alguém que já tinha encontrado o amor da minha vida, e essa pessoa respondeu me que um dia ainda ia encontrar o verdadeiro. Então eu pergunto me, se eu por ti daria a vida a qualquer instante, se eu por ti carregava a tua dor, se eu por ti tenho feito de tudo para te deixar de ter por me doer tanto a tua ausência,  o que vou sentir quando esse tal amor vier?
O destino foi tramado, ou tu se calhar, uniste as nossas mãos e hoje elas são como imans que não se tocam mais.
Tenho saudades dos dias em que não te conhecia, dos dias em que passava 24h sem o teu nome ou rosto na memória, tenho saudades do dia em que te conheci, gostava de lá voltar para te poder mandar logo embora.
Sei que nunca vais estar lúcido ou sentir tanto quanto já senti, mas também sei que foste tu quem quis que eu sentisse.
És o rosto que adormece e acorda comigo todos os dias. Mas um dia passarás a ser apenas uma memória cada vez que me olhar ao espelho. Gosto de ti mas agora já gosto mais de mim, e graças a ti.

Comentários