Deixa ir, deixar voltar, deixa ficar

Um dia,  vais te cansar de ser segunda opção ou apenas a recaída de alguém.
Um dia a pessoa que juravas ser o que mais querias para ti vai te dar provas em contrário até que o teu mundo se volte todo ao contrário só para poder começar do zero.
O erro não é teu nem da pessoa em questão, o erro é aquilo que os dois juntos combinam, uma dose de proibição e de incerto.
Certamente vives todos os dias à espera do dia certo, mas não haverá dia certo com as pessoas erradas.  Vocês são o erro um do outro, a falha do destino de cada um.
Destino? Quantas vezes já te deitaste a confiar nesse mesmo e acordaste a seguir a detestá lo?  Tudo aquilo que sempre quiseste saiu ao lado...  e sem poderes fazer nada continuaste na esperança de acertar.
Sei que já deste por ti a aceitar esperar mais dez anos para que tudo finalmente fosse como queres, mas a seguir entraste em pânico só de pensar no tempo de distância ou de vai e vem.
Todos os teus sonhos se destruíram no dia em que começaste por te destruir, no dia em que te culpas te por o mundo girar ao contrário, correste para apanhar o ritmo da loucura da vida e acabaste por te perder no mesmo sítio.
Acordas todos os dias sem querer sair daí, sem querer largar o que já te largou ou que se calhar nunca te agarrou...
Olho te nos olhos e vejo um brilho perdido no tempo, só querias que tudo voltasse sem teres que te perder no tempo.
Tentas te encontrar no meio de  tudo aquilo que sentes mas esqueces te que até isso já está meio perdido à espera de ser encontrado.
E tu só queres que te digam aquilo que queres ouvir e não aquilo que deves ouvir. Então, faz isso, deixa o sentimento ficar até querer ir e assim que quiser voltar abre lhe a porta... Um dia a porta abrir-se-á para ti!

Comentários