Dear grandma

Escrevo-te sem saber a que distância estás, mas dei por mim a pensar que estás cada vez mais inalcançável a cada dia que passa.
Achei muitas vezes que te voltaria a ver aqui e que tinhas viajado por uns tempos apenas, mas o tempo o pior inimigo da saudade , mostrou-me que a tua viagem só acaba para mim quando eu entrar nela. E por mais saudades que tenhas minhas adias-te essa minha viagem para o dia em que esteja realizada e pronta para partir nela.
Assusta pensar na quantidade de dias existentes em 10 anos e mais 10 e mais 10 que estarão por vir.
Essa tua viagem sem dia ou hora marcada ensinou-me muito e fortaleceu me ainda mais, percebi que se tornou mais difícil para mim o sonhar com a eternidade , ficou mais difícil pensar em tudo sem pôr as consequências ou o futuro lado a lado (coisas de adultos que as crianças não deveriam aprender assim), sou a criança de 20 anos que sempre esperou que me visses a subir ao altar e dar te um bisneto.
Mas percebi que 10 anos era apenas o início da minha vida e que tu apenas me vieste receber e amar para que nunca me esquecesse de ti!
Estas longe mas ao mesmo tempo estás tão perto, e só espero que nos ensines a ser felizes por aqui e que nunca te esqueças do quanto és para mim!
P.S:. I love you

Comentários