Ausência

Esta é minha, e de certo modo "dedicada" a mim. Por cada vez que me ausento de mim e de cuidar de mim.
Tem sido frequente a minha enorme distância entre aquilo que quero fazer e aquilo que tenho feito, principalmente quando dou por mim a pensar e repensar que posso já ter perdido as minhas oportunidades. 
Nunca escrevi muito sobre mim, sobre os meus interesses por aqui e é algo que sempre desejei partilhar, falo de coração cheio sobre a minha paixão pelo palco e por tudo o que deixei para trás. Fotografias? São só a primeira opção do dia quando tenho um minuto que seja livre e que ache que estou minimamente penteada!
A escrita claro... Algo que adoro e com que ainda hoje sonho em tornar em algo maior, algo melhor.
E disto tudo que escrevi não há nenhuma que eu possa dar como realizada, nem parecido, na primeira fracassei, na segunda nem sequer tentei! E a terceira ... Vou tentado, como quem escala uma montanha na esperança de lhe ver o fim.
Pessimismo em tempos foi considerado o meu nome do meio, e olhem que não é brincadeira!! Mas sinceramente depois de tantos Km's que percorri pelo meu cérebro, descobri a minha veia de otimismo lá bem guardada confesso.
Tenho o sonho de viajar pelo mundo de mochila às costas, de casar, ter filhos, ter uma casinha razoável mas moderna. 
E no meio de tantos sonhos às vezes deixo a realidade de lado.


Com isto não pretendo me apresentar num só post, mas sim dizer que enquanto sonho e me perco, me encontrei quando não achava possível. A sensibilidade volta, o meu espírito crítico e força de vencer, tudo porque ontem estava a 1000Km da meta e hoje estou apenas a 900Km, tudo porque fui percebendo que as únicas rosas existentes na vida são aquelas do jardim da minha avó, e que o mar apenas está cheio de algas e ondas traiçoeiras. 
Só quero dizer vos que façam o percurso que acharem melhor, todos eles vos levaram ao destino.

Comentários