Já chegámos?

Alinhas numa viagem à lua comigo?  E a marte?
Diz que sim, eu sei que vais dizer que sim.
Sei também que nunca vais sentir por ninguém o que eu sinto por ti, o instinto de protecção o amor louco, o medo de não te ter a falar a toda a hora no meu quarto. Posso te levar comigo quando casar?
És o espelho dos teus dois irmãos, na beleza és igual a mim claro, o Don Juan do sítio, és um menino honesto, meigo, enérgico, chato! E é isso que serás sempre para mim, um menino, um bebé, a quem eu ainda mudei as fraldas (mal mas mudei, não interessa), quem eu desejei que viesse ao mundo nos meus primeiros 5 anos de vida. E vieste tu, a luz dos meus olhos embora tu não o aches.



Para mim és melhor que o Messi, que o Picasso, que o George Clooney (especialmente quando te deitas no chão a fingir que partiste o pé), és um puto prodígio, o meu prodígio.
Brinquei tantas vezes contigo... Mesmo com a diferença de idades notória, o amor transformou me numa criança, na criança com quem tu embirras a toda a hora e choramingas por abraços.
Tal como a mãe pensa nos três filhos durante o dia, e está preocupada, eu assim fico cada dia que saio de casa e estou distante de ti.
Posso te dizer de coração cheio que nunca me desiludis te, nunca contas te um segredo meu, e ainda digo com o coração mais cheio o quanto te amo.
Agora não me desiludas e diz me que és tu que vais descobrir vida noutros planetas, és tu que vais realizar os melhores filmes de Hollywood, e és tu que vais ser o comissário de bordo mais gato! És tu quem vai acabar com o Bullying no mundo, com o racismo.
Não precisas de prometer, eu confio em ti.
Agora que te contei tudo o que sinto por ti, que é a minha maior dificuldade, expressar me perante as pessoas que mais amo, por favor deixa de espalhar meias pelo quarto, e desfazer a minha cama só porque te apetece fazer dela um trampolim. Mas entra no meu quarto cada vez que quiseres ver as estrelas, falar, um abraço, um beijo. Porque nunca mas nunca te vou deixar de amar.
P.s:. Quando fores andar de bicicleta leva o capacete. Love you

Comentários